domingo, 2 de abril de 2017

Vídeo mostra momento de perseguição que terminou com 2 assaltantes mortos em Salvador, assista:





Um vídeo feito por câmera de segurança mostra a perseguição da polícia aos bandidos que assaltaram o restaurante Dona Yoko, no bairro de Brotas, na tarde dessa sexta-feira (31). A ação acabou com um morto e quatro feridos.

Na fuga, os suspeitos, em um Siena, pegaram a contramão, assustando motoristas no local. Nesse momento, um dos ladrões atirou, acertando o parabrisa de um Fiat Uno, onde estavam um casal e uma criança, que não se feriram.

Com o disparo, policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), que faziam ronda na região, iniciaram a perseguição nas proximidades do banco Bradesco, na Dom João VI.

Três suspeitos foram baleados na troca de tiros. No vídeo, vê-se o momento em que um deles é baleado e morre. Os outros dois foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Dois PMs também foram baleados no braço, sem gravidade. Um quarto suspeito do assalto foi preso. (Correio)

Assista:
Postar um comentário

Postagem em destaque

Policial: Em dia de Guerra de espadas PM mostra seu papel e prende ladrões de Juazeiro que vieram roubar em Bonfim Facebook Tw...