Pular para o conteúdo principal
Um grupo de bandidos armados e encapuzados invadiu o velório de um assaltante, na tarde da última segunda-feira (17) e incendiou um caixão com o corpo dentro.
O homem que havia morrido era suspeito de participação no assassinato de um policial militar no último fim de semana. O fato ocorreu na cidade de Morada Nova, região de Fortaleza, onde o corpo do bandido, identificado como Daniel Amaro da Silva, 19 anos, o “Daniel do Prourb”, era velado na residência de seus familiares, no bairro Divino Espírito Santo. Na noite de domingo (16), ele tombou morto numa troca de tiros com policiais militares na comunidade do Alto Tiradentes. “Daniel do Prourb” era considerado de alta periculosidade, assaltante e foragido da Justiça, além de suspeito de ter participado do tiroteio dentro de um clube de forró, na localidade Capim Grosso, na zona rural do Município de Russas, na madrugada de domingo.
No tiroteio, o soldado PM Menandro Cavalcante Nunes, 33 anos (foto), tombou sem vida. Ele era destacado na Companhia do Batalhão Raio (BPRaio), da cidade de Russas, e estava de folga.
Desde o momento do tiroteio, em que morreram também dois homens identificados apenas por “Preto” e “Marcão”, além de um jovem, vítima de bala pedida, a Polícia fazia diligências para capturar o restante do bando. No domingo à noite, surgiu a informação de que “Daniel do Prourb” estaria escondido na periferia de Morada Nova e, logo, foi montado um cerco policial. Ocorreu um novo confronto a tiros e o bandido foi ferido mortalmente.
Conforme o relato de familiares de Daniel, a casa onde acontecia o velório foi invadida por vários homens encapuzados que chegaram ali em um carro de placas não anotadas. Eles mandaram que as pessoas se retirassem da residência. Em seguida, derramaram gasolina sobre o caixão e atearam fogo. Após a fuga do bando, os parentes retornaram para a casa e constataram que o corpo de Daniel estava parcialmente carbonizado.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Adiado o desfile de 7 de Setembro em Bonfim
Em uma reunião ,que ocorreu na noite desta terça-feira,dia 05, com a equipe da Secretaria de Educação do Município,uma decisão considerada muito difícil foi tomada, tendo em vista as previsões de chuva para quinta-feira, dia 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, e pensando na falta de condições de alojar tantas, crianças da rede municipal que participariam do desfile cívico, a secretaria de educação juntamente com a equipe de governo, achou por bem adiar o desfile para uma data posterior com o tempo bom. “Mais que vai acontecer vai garantiu  Cristiane Maia, secretária de Educação.’ Imagem arquivo Google
Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto
Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité. Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas. Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy. …
Bonfim: Homem preso acusado de abusar de sobrinha sofre transformação no Complexo de Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Imagens impactantes foram postadas nos aplicativos de relacionamento (Whatsapp), nessa quinta-feira (04) em Senhor do Bonfim, mostrando a transformação sofrida pelo custodiado Damião Correia da Silva, 31 anos, preso sob acusação de abusar de uma sobrinha de apenas 13 anos. Pelo o que se pode perceber, é que há circulação de aparelho celular dentro da unidade de custódia da delegacia local, e a forma como é tratado um novo detento pelos demais custodiados principalmente quando a prisão é relacionada a acusação de abuso sexual. Para deixar claro, Damião não é o vendedor de pipocas, ele é irmão gêmeo de Cosme o vendedor. Blog do Netto Maravilha