Pular para o conteúdo principal

UM GRANDE SONHO TORNA-SE REALIDADE, MAIOR E MELHOR CASA DE APOIO DO INTERIOR DO ESTADO DA BAHIA É INAUGURADA EM SALVADOR



Na manhã de hoje (31/03), o prefeito da cidade de Jaguarari, Everton Rocha, inaugurou a Casa de Apoio na capital baiana, a mesma  já se tornou referência em todo o estado, com acomodações que valorizam e reforçam ainda mais o compromisso que a administração municipal tem com o povo da cidade de Jaguarari.
Com vários quartos e diversos banheiros, acomodações super confortáveis e uma localização privilegiada, a Casa de Apoio tem capacidade para acomodar todas as pessoas que tenham necessidade de atendimento, com vários ambientes distintos, espaço para crianças, varanda com vista privilegiada da cidade de Salvador,  fazendo com que todos que ali estiverem sintam-se muito bem.
Estiveram presentes na inauguração,além do Prefeito Municipal, os deputados: Adolfo Viana, Roberto Carlos e Augusto Castro, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marcio Gomes, o vereador e líder de governo Louri da Barrinha, Dourival Borges, Neném do Catuni, Regis do Joel e Willian Rogeres, alguns secretários e várias pessoas.
O prefeito Everton Rocha fez questão de procurar um local que oferecesse o melhor para atender a população jaguarariense, atendendo assim a demanda que vem de Jaguarari para que se torne fácil o acesso das pessoas nas unidades hospitalares que são  próximas  à Casa de Apoio, e independente do local em que as pessoas forem atendidas existem 02 carros  com atendimento 24 horas.
Finalizando, o prefeito falou “Estou inaugurando essa casa que é nossa, com muito orgulho, e quero que vocês se sintam orgulhosos de ter na capital baiana a melhor e maior casa de apoio do interior do estado da Bahia, quando vierem aqui se sintam em casa, quero provar a todos que o serviço que eu quero pra mim está sendo oferecido pra todo o povo de Jaguarari. Essa casa é  de vocês.”
A semana foi bastante produtiva, além da inauguração da casa de apoio, uma ambulância foi adquirida,  vários procedimentos de exames foram solucionados e uma ação de saúde com diversos profissionais da área já está programada para acontecer na próxima semana nos dias 06 e 07 no Distrito de Pilar e 08 e 09 na sede do município.
Prefeitura de Jaguarari
Uma cidade para todos

ASCOM | PMJ
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios