Riacho de Santana-BA: Motociclista morre em grave acidente na BR-430.

Foto da vitima reproduzida do Blog do Sigi Vilares

Um motociclista identificado por Decy Raimundo Filho, de 52 anos, também conhecido como Dim do Barreiro, morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 18h30 desta segunda-feira (24), na BR 430, entre Riacho de Santana e Igaporã.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista foi vítima de uma colisão entre o seu veículo, modelo Honda CG, placa JLQ 8325, e o automóvel modelo GM Onix, placa NAD 2104, conduzido por Adson Thales Silva Batista, de 21 anos.
Ainda segundo a polícia, Decy não resistiu à violência do impacto e morreu no local. Ele residia na localidade do Barreiro da Conceição, zona rural de Igaporã, à margem da BR 430. O acidente ocorreu próximo à sua residência.
O condutor do automóvel foi socorrido pelo SAMU de Igaporã e conduzido ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim. O automóvel ficou parcialmente destruído. Nossa reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde do condutor.
Uma guarnição da Polícia Militar da 38ª CIPM, de Riacho de Santana, organizou o trânsito no local, registrou a ocorreu e fez a segurança para os trabalhos da perícia técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Portal Lapa Oeste)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IDENTIFICADA A VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA FEIRA DO ALTO DA MARAVILHA