Pular para o conteúdo principal


Policial: Homem teve rosto desfigurado em execução defronte sede do SAMU em Bonfim
Por volta das 22h15min desta quarta-feira (19), foi executado com vários tiros, defronte a sede do SAMU de Senhor do Bonfim, a pessoa de ANTONIO CRISPIN DOS SANTOS, 27, resida nas Populares em Ponto Novo.
A vítima já havia sido baleada no município de Ponto Novo, levada ao hospital daquela cidade, feito regulação e deveria seguir para a Região do Vale do São Francisco, uma viatura da PM fez escolta até a cidade de Filadélfia, e quando estava sendo regulado dentro da ambulância na porta da unidade do SAMU em Bonfim, um veículo Fox de cor vermelha parou atrás da ambulância, um homem encapuzado desceu atirando contra Antonio, o médico saiu de dentro da ambulância e o homem continuou atirando aparentemente de pistola, logo depois sacou uma arma de fogo calibre 12 e desferiu mais tiros contra o ferido que ficou com o rosto desfigurado, o tiro saiu rasgando do queixo até a altura do nariz.
Antônio havia chegado recentemente da Região Metropolitana de Salvador, e estava morando em Ponto Novo, a pedido de parentes. As causas da execução ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil e Militar estiveram no local, além do SAMU que nada pode fazer.
Blog do Netto Maravilha
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog