domingo, 16 de abril de 2017

POLÍCIA IDENTIFICA CORPO EXECULTADO NA LOCALIDADE DE CANAVIEIRAS EM BONFIM



No início desse sábado (15), aconteceu uma execução na localidade de Canavieira, zona rural de Senhor do Bonfim, onde as primeiras informações davam conta que um veículo Fiat Pálio havia passado por volta do meio dia e momentos depois havia-se ouvido dois tiros, quando populares encontraram um corpo apresentando duas perfurações, sedo uma nas costas e outra na cabeça, porém sem identificação o corpo foi levado para o IML de Juazeiro ainda no sábado.
Neste domingo foi descoberta a identidade da vítima, quando a família procurou o DPT de Bonfim e confirmando se tratar de ADEVAL ALVES DA SILVA, 24 anos, residente na Rua Palmares, Mutirão do Alto da Maravilha.
De acordo com a Polícia a vítima era agiota e teria ido fazer uma cobrança por volta das 09h30min, de sábado. Um veículo Fiat Pálio foi encontrado incendiado na estrada de Umburana também zona rural de Bonfim, o que leva acreditar que possa ser o mesmo veículo visto nas proximidades do crime e que esse veículo seja da vítima.
Outras informações dão conta que Adeval fazia corrida do centro para o Brisas do Monte.
Adeval não tinha passagem pela polícia, e as reais motivações ainda são desconhecidas. Já foi aberto inquérito para apurar mais esse homicídio em Bonfim.
Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL