segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polícia frustra assalto a banco e captura criminoso na Bahia

Guarnições da Polícia Militar frustraram, na madrugada desta segunda-feira (17), o ataque a uma agência bancária situada no município de Conceição de Almeida, distante 160 quilômetros da capital. Impedido de realizar o roubo, o grupo entrou em confronto e fugiu, sendo seguido pelos policiais até a cidade de Humildes, onde novamente receberam as guarnições a tiros. Dois criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Outro assaltante foi preso após colocar fogo em um veículo, com placas clonadas, usado na ação.

O homem identificado previamente como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos, foi capturado. Segundo o acusado, o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação no delito. Eliomar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira que investigará o caso.

Após receber a informação que suspeitos estariam em um veículo modelo Vectra, cor preto, placa JQV-2376, homens do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), chamados para dar apoio as equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central, já envolvidas na ação, foram recebidos a tiros e revidaram.

Na fuga e confronto dois suspeitos, ainda não identificados, foram baleados e socorridos até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está em andamento na busca dos outros envolvidos. Nada foi levado do banco.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL