segunda-feira, 24 de abril de 2017

Norte da Bahia: Homem que seguia para Pernambuco morre em grave acidente na rodovia BR-116.





Um grave acidente foi registrado no ínicio da tarde desse domingo (23), por volta de meio-dia na rodovia BR-116, próximo ao Distrito de Caraíbas, município de Chorrochó, norte da Bahia.

Segundo informações, um veiculo Toyota Corolla placa DRQ-0913 cor preta colidiu com uma carreta e ficou totalmente destruído. Populares que estavam no local relatam ainda que os passageiros do carro de passeio eram um casal que vinha de São Paulo com destino a cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. Um dos ocupantes, um senhor de aproximadamente 55 anos, foi à óbito cerca de 40 minutos após o acidente. Ele morreu no local. A outra ocupante foi encaminhada para o Hospital de Macururé e aparentemente passa bem, apesar do estado em que ficou o veículo. O motorista da carreta também foi encaminhado ao mesmo hospital, e não há informações sobre seu estado. Com informações do Chorrochó Online.


Postar um comentário

Postagem em destaque

6º BPM prende agressor de criança em Jaguarari Neste domingo (24), às 13h20, na Cidade de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do...