Menina que desapareceu em Feira de Santana é encontrada morta após três meses

 Bocão News | Fotos: Reprodução
 
O corpo de Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, desaparecida há três meses, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi encontrado. A Polícia Civil informou que desvendou o caso através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira Nove, e que comprovou ser da menina. A informação foi passada durante coletiva realizada, na manhã desta quarta-feira (26).
 
A polícia disse que já tem uma linha de investigação e vai trabalhar agora pra prender a pessoa que cometeu o homicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não serão revelados maiores detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar a investigação. 
 
Gabrielly estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro. Na época, a reportagem do Bocão News entrou em contato com a delegada Dorean dos Reis, da 2ª Delegacia Territorial (DT), onde o caso foi registrado e foi informada que o caso estava sendo investigado e que não poderia ainda ser considerado um sequestro. “Fomos comunicados no mesmo dia do desaparecimento e estamos investigando desde então. Não podemos ainda afirmar que ela foi levada em um carro. Já foram ouvidos todos familiares e vizinhos”, afirma.
 
A mãe de Gabrielly relatou ao site Acorda Cidade que não suspeita de ninguém e que apesar de estar separada do pai de garota, tem certeza que ele não tem envolvimento com o sumiço da filha. Ela disse ao Acorda Cidade que crer em um Deus todo poderoso que ninguém tocou na garota e que não suspeita de ninguém. Também afirmou que tem certeza que não foi o pai da menina. A menina desapareceu quando brincava na porta de casa, segundo a avó da criança.
0