segunda-feira, 17 de abril de 2017

Luis Eduardo Magalhães-BA: Bombeiros encontram corpo do jovem Anderson de 20 anos, vítima de afogamento no Rio de Pedras.



O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem de 20 anos que estava desaparecido desde a manhã do último sábado (15), nas águas do Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães. 
A vítima suspeita de afogamento é Anderson Carlos Soares de Paula, natural de Coronel Vivida-PR. No dia do desaparecimento o jovem estava na companhia de Gilena Durans de Lima, 21 anos, que também está desaparecida. 
Durante o dia de ontem e a manhã desta segunda-feira (17), os Mergulhadores realizaram buscas no local. Parentes e amigos do jovem acompanharam todo o trabalho da corporação.
O corpo que não tinha sinais de violência foi encontrado é uma área de remanso próximo a uma Chácara, no bairro Santa Cruz, por volta das 12h45. Após a perícia o corpo de Anderson, será levado para o IML de Barreiras para exame cadavérico. 
A Polícia de Luis Eduardo Magalhães esteve no local acompanhado o caso. (Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo)
Click no link e relembre o caso:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Avião que transportava Gilmar Mendes sofre pane elétrica O avião que transportava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) G...