sexta-feira, 14 de abril de 2017

Itapetinga-BA: Carro capota com 4 pessoas na BA-263.



a2it

O fluxo de veículos na rodovia BA-263 aumentou por causa do feriado. E no trecho que corta o município de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia, não é diferente. O número de acidentes também aumenta nas estradas neste período. Na manhã desta sexta-feira (14), por exemplo, um carro de passeio saiu da pista e capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção.

De acordo com testemunhas, quatro pessoas (não identificadas) viajavam no veículo no momento do acidente. Elas saíram de Vitória da Conquista e tinham como destino a região sul do estado.

O capotamento aconteceu no perímetro urbano do distrito de Bandeira do Colônia, pertencente a Itapetinga, após o motorista tentar desviar de um cachorro na pista.

Ainda de acordo com as informações, o carro caiu na ribanceira porque, depois de desviar do animal, o motorista ainda teve que desviar de um homem, que caminhava ás margens da pista.

Ao menos dois ocupantes do veículo ficaram feridos, entretanto, sem gravidade. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Samu-192 para o hospital municipal de Itororó.

Antes de cair na ribanceira, o carro capotou várias vezes e ficou parcialmente destruído. “Foi uma coisa de Deus, porque eles deram muita sorte”, disse uma testemunha ao Repórter. (Por Itapetinga Repórter)

a1it

a4it

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL