Itapetinga-BA: Carro capota com 4 pessoas na BA-263.



a2it

O fluxo de veículos na rodovia BA-263 aumentou por causa do feriado. E no trecho que corta o município de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia, não é diferente. O número de acidentes também aumenta nas estradas neste período. Na manhã desta sexta-feira (14), por exemplo, um carro de passeio saiu da pista e capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção.

De acordo com testemunhas, quatro pessoas (não identificadas) viajavam no veículo no momento do acidente. Elas saíram de Vitória da Conquista e tinham como destino a região sul do estado.

O capotamento aconteceu no perímetro urbano do distrito de Bandeira do Colônia, pertencente a Itapetinga, após o motorista tentar desviar de um cachorro na pista.

Ainda de acordo com as informações, o carro caiu na ribanceira porque, depois de desviar do animal, o motorista ainda teve que desviar de um homem, que caminhava ás margens da pista.

Ao menos dois ocupantes do veículo ficaram feridos, entretanto, sem gravidade. As vítimas foram socorridas e levadas pelo Samu-192 para o hospital municipal de Itororó.

Antes de cair na ribanceira, o carro capotou várias vezes e ficou parcialmente destruído. “Foi uma coisa de Deus, porque eles deram muita sorte”, disse uma testemunha ao Repórter. (Por Itapetinga Repórter)

a1it

a4it
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog