Pular para o conteúdo principal

Itamaraju-BA: Polícia conclui que criança de 02 meses morta foi vítima de homicídio, pais estão presos.

Dia 18/04/2017, por volta das 23h 00min, na residência do casal Leandro Silva Santos e Fabiana Rosa de Jesus, situada na Travessa 13 de maio, n. 249, Bairro Baixa Fria, Itamaraju/BA.

Vitima de homicidio: Juliana de Jesus Santos, com 02 meses de vida, nascida aos 14/02/2017.

Segundo informações havia uma criança de 02 meses de idade, sem sinais vitais no interior da residência de seus pais.

A Polícia Civil esteve no local, juntamente com o DPT, constatando a veracidade das informações e segundo depoimento dos Policiais, a menor Juliana apresentava visivelmente sinais de violência no pescoço.

A mãe da menor, a Sra. Fabiana Rosa de Jesus, em seu interrogatório confessou que o pai de sua filha, teria sido o autor do crime.

Juliana teria sido morta na noite do dia 18/04/2017 às 23h 00min, mas os pais não prestaram socorro. O casal brigou nessa noite e por pirraça não prestou socorro a vitima. Que o casal dormiu com a criança na cama, mesmo sabendo que a mesma estava morta.

Na manha seguinte, hoje por volta das 07h 30min, os vizinhos acionaram a Policia e o SAMU.

Durante as diligências no intuito de conduzir os pais da menor, Policiais Civis constataram que uma das filhas do casal, de apenas 2 anos de idade, a menor ANA CLARA estava com queimaduras em todo o corpo.

Indagada a respeito das queimaduras no corpo da filha menor, FABIANA disse que sua cunhada FERNANDA teria jogado café quente em ANA CLARA, em represália a Juliana. Que os pais nada fizeram para interferir e que não foi levado ao conhecimento das autoridades.

Foi acionado o Conselho Tutelar, onde ficou constatado os maus tratos e as lesões corporais sofrida, encaminhando ANA CLARA para a residência da tia materna, ate decisão judicial.

A sogra de FABIANA, em seu depoimento informou a Policia Civil que FABIANA dizia que iria matar sua filha, inclusive presenciou algumas agressões físicas.

Os pais responderão pelos crimes de Homicídio Qualificado, Omissão de Socorro, Maus Tratos e Lesão Corporal c/c Violência doméstica - Art. 121, parágrafo 2, incisos II e III do CPB, Art. 135 do CPB, Art. 136, parágrafos 1. e 3. do CPB e Art.129 parágrafo 9. do CPB de conformidade com a Lei 11.340/06.

Autoria: Leandro Silva Santos e Fabiana Rosa de Jesus (pais da vitima), presos em Flagrante delito.

Foi expedido Guia de Necropsia n. 2017 e Guia de Lesão corporal n. 2017. (Fonte: DPC Rosângela Sousa)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios