quarta-feira, 12 de abril de 2017

Itaberaba-BA: Membros de quadrilha de roubo de pneus são presos pela PRF.

prf

A ação foi registrada no KM 166 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, e os suspeitos chegaram a apresentar um documento falso | FOTO: Reprodução/PRF |

Três integrantes de quadrilha que pratica roubo de pneus foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da última sexta-feira (7). A ação foi registrada no KM 166 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, e os homens estavam em um carro roubado e apresentaram um documento falso. Durante abordagem ao veículo, que estava com os três homens, os policiais rodoviários verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de inautenticidade.

Foi feita a análise minuciosa dos elementos identificadores do automóvel, e foi caracterizado que a marcação do número do chassi havia sido modificada. Em seguida, a equipe da PRF constatou que o veículo portava placas ‘clonadas’ de um outro carro de características semelhantes, visto que suas placas originais, PJ2548/BA, possuíam registro de roubo datado em agosto de 2016. Durante questionamento da polícia, os ocupantes do automóvel se mostraram nervosos e entraram em contradição em diversas ocasiões, o que elevou o nível de suspeição da equipe.

Conforme informações da PRF, um dos membros admitiu que o grupo tem ligações com uma quadrilha responsável por assaltos a veículos de carga na região. O homem de 26 anos, que dirigia o carro, foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, pelo crime de receptação e uso de documento falso. Os outros dois também foram levados pelo crime de associação criminosa. (Jornal da Chapada com informações da PRF-BA)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL