quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ipiaú-BA: Jovem é assassinado durante atividades físicas no Areão do Arara.





Mais um jovem foi vítima da violência urbana em Ipiaú. A vítima foi executada a tiros no Areão do Arara, ao lado da Avenida Lauro de Freitas, enquanto realizava atividades físicas no local, por volta das 18h45, dessa terça-feira (25). Segundo informou a polícia ao GIRO, o autor dos disparos deixou a motocicleta nas margens da BR-330, perímetro urbano, e desceu até a área de lazer do Areão do Arara, em seguida abordou o alvo e efetuou ao menos cinco tiros. No momento do crime o local era frequentado por dezenas de pessoas. "Houve muita correria durante os tiros", relata uma testemunha.

Conforme informou um PM, a vítima tinha sinais de três perfurações, duas no rosto e outra no tórax. O jovem morto foi identificado como Ladson Andrade dos Santos, conhecido também pelo apelido de Neguinho da Pop 100, morador do Sítio do Pica Pau. O assassino fugiu com um comparsa na motocicleta. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para remover o corpo e encaminhar para o IML em Jequié. Conforme relatos de populares, Neguinho tinha o hábito de correr ao redor do Areão do Arara, nesse horário. Em maio de 2015, Ladson foi preso com mais três jovens acusados de roubo de celular. O homicídio será investigado pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonfim: 6º dia de greve, novas propostas serão apresentadas na manhã de hoje defronte a prefeitura Facebook Twitter Google+ ...