quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ibotirama-BA: Operação da Polícia Civil apreende armas e grande quantidade de munições.



 Agentes da Polícia Civil com apoio de quatro equipes do CATI/DEPIN, que se deslocaram de Salvador, cumpriram na tarde desta quarta-feira, dia 19, por volta das 14h, o cumprimento de quatro mandados Judiciais de prisões, na cidade de Ibotirama (BA).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 6h, de hoje, equipes do CATI, juntamente com a agentes do Delegado Geraldo Almeida, deflagraram uma operação para prender Agaston Castro Dourado.

Durante abordagem na casa do suspeito, foi apreendido com João Lucas da Silva Souza, uma arma calibre 22. Ao realizar revista no imóvel foi apreendido em poder de Agaston: a quantia de aproximadamente R$ 8.400 reais, quatro carregadores de pistola 380, um carregador pistola de 24/7, um carregador alongado .40, um carregador Glock 380, um cabo anatômico para revolver, um revolver 22, um revolver 38, uma garruncha 22.

Ainda segundo a polícia foram apreendidas uma grande quantidade de munições de vários calibres, um SW, um Azera, um Strada, uma moto, documentação veicular assinados em branco, 10 celulares modelos diversos entre outros objetos.

Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama, onde foi realizado o registro da ocorrência. (Fonte: Blog do Sigi Vilares)

Postar um comentário