terça-feira, 11 de abril de 2017

Homem é executado a tiros dentro de residência em Juazeiro

Foto: Vale em Foco

Segunda (10) por volta de 13h10min mais um crime Violento Letal e Intencional foi registrado no bairro Argemiro em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo informações de pessoas que estavam passando pelo local no momento da execução, disseram que a vítima foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo, no interior da própria residência, na avenida Girassol n° 900, próximo a um colégio. Após o êxito na investida, os autores fugiram tomando destino ignorado. Os autores do crime não foram identificados.
O DHPP foi acionado, prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídio assumiu as investigações.
A vítima foi identificada como: Uillian Charles Jesus Rocha, 31 anos, vulgo "Galeguinho". Na residência foram encontradas 13 munições de 9mm - intactas. Uillian que é ex-presidiário tem várias passagens pela delegacia, algumas das passagens são por tráfico de drogas, tentativa de suborno e roubo a uma agência dos correios.
Charles era cunhado de  Alan Jordão, que foi assassinado no último sábado (8) em Ponto Novo.

Por Lailson Itinerante 
Com Informações PaimNews
Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonfim: 6º dia de greve, novas propostas serão apresentadas na manhã de hoje defronte a prefeitura Facebook Twitter Google+ ...