terça-feira, 18 de abril de 2017

Fatima-BA: Filho suspeito de matar mãe carbonizada é preso pela polícia.

IMG-20170417-WA0046

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de abril, por volta das 08h30min, o elemento de  nome LEANDRO DE ALMEIDA, de 23 anos de idade, matou sua própria mãe. Após o assassinato de sua mãe Josefa Olina de Jesus, o elemento, filho da vítima, ainda ateou fogo no corpo dela, no entanto parte do corpo da vítima ficou totalmente carbonizado.

Motivação do crime: Segundo informações de moradores: LEANDRO DE ALMEIDA tinha discutido com seus genitores, o pai do Leandro conseguiu fugir já que o seu filho estava tentando agredi-lo, já sua mãe não teve a mesma sorte, Leandro feriu ela com instrumento contundente e ateou fogo no corpo. Após este crime desumano, Leandro ainda se encontrava próximo do local do crime. Ele é usuário de drogas. O fato se deu em São Paulo Velho, centro de Fátima – BA. O acusado, foi capturado por policiais Civis daquela cidade.

Segundo informações da polícia, o elemento tem antecedentes: Detido por suspeita de furtos, usuário de drogas. Após sua prisão, o elemento foi levado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito. O crime chocou toda comunidade de Fátima – BA. (Cícero Dantas.Org)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL