quarta-feira, 19 de abril de 2017

EX-PREFEITO DE PINDOBAÇU MARLOS ANDRÉ ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados amigos e amigas, em especial, ao funcionário Público do Município de Pindobaçu.

É com indignação, que mais um vez eu vejo publicações da atual gestão  (2017-2020) querer justificar o injustificável!!!!!
Nessa politicagem adotada pela atual gestão sob o pagamento do funcionário público, contratatos, fornecedores e prestadores de serviços  do mês de Dezembro de 2016, so tem um único prejudicado, "O POVO".
Por força de uma determinação judicial, o município foi obrigado a pagar aos funcionários  públicos os salários de Dezembro de 2016, dinheiro esse deixado na minha gestão para os devidos pagamentos, sob pena de uma multa diaria de R$ 100.000 reais, caso nao fosse cumprido a determinação. Mérito esse, ao sindicato dos servidores publico do município de Pindobaçu, sob a presidência da Sra Neuma, a qual devo meu respeito.
É lamentável, que passado 4 meses, de muitos prejuízos as classes pública, a gestão atual seja obrigada a pagar o que era de direito de todos, desde o dia 03/01/2017, causando assim varios transtornos...
Mais uma vez venho em público esclarecer fatos, mostrando que nossa gestão atuou de forma transparente e com lisura aos direitos de nossos funcionários, garantido direitos e vantagens baseadas em Leis e devidamente reconhecida pelo sindicato dos trabalhadores municipal.
Vamos continuar acreditando e buscando a sensibilidade da atual gestão, a cumprir os devidos pagamentos sem a necessidade de medidas judiciais para que os devidos sejam feitos a todos.

Marlos André
Ex Pefeito Municipal

    GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL