quinta-feira, 6 de abril de 2017


ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA É ENTREGUE ÀS COMUNIDADES DE FLAMENGO, LAJEDO DO FLAMENGO, ALAGADIÇO, UMBURANA E BARRINHA

Atendendo ao pedido do prefeito Everto Rocha, a CERB – Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, entregou na manhã de hoje as instalações da ETA – Estação de Tratamento de Água, para diversas comunidades, entre elas: Flamengo, Lajedo do Flamengo, Alagadiço, Umburana e Barrinha,  a partir de hoje essas comunidades irão receber água para o consumo humano. Além da instalação do serviço de tratamento de água, atendendo ao pedido do prefeito Everton Rocha, foi instalada uma nova bomba centrífuga vertical com capitação subterrânea de 4,5 CV operando na tensão de 440 W. 
Ainda na mesma localidade, um poço artesiano foi reativado nesta manhã (04/04), até o ano passado somente um poço estava funcionando, no mês de janeiro do decorrente ano com ações do governo "Uma cidade para todos", outros dois poços foram reativados na mesma localidade, perfazendo um total de 3 poços artesianos abastecendo as comunidades citadas.
O prefeito Everton Rocha esteve na localidade, ao lado do Secretário de Agricultura Celso Bonfim visitando as instalações ao lado dos engenheiros da CERB e de funcionários da prefeitura que ajudaram nas ações para que os poços voltassem a funcionar e o tratamento de água para o consumo humano fosse viabilizado.
Para o prefeito Everton Rocha, as visitas ao governo do estado, a CERB, aos órgãos competentes na capital baiana e em Brasília ao lado dos deputados que tem compromisso com o município tem surtido efeito. “Não vamos parar, aonde for necessário ir à busca de melhorias para o município eu estarei presente”, finalizou o prefeito.

ASCOM | PMJ

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL