segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dois morrem após tentativa de assalto a banco em Conceição de Almeida


 Bocão News | Fotos: Divulgação / SSP-BA
 
Na madrugada desta segunda-feira (17), guarnições da Polícia Militar frustraram um ataque a uma agência bancária situada no município de Conceição de Almeida, a cerca de 160 km de Salvador. 
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), impedido de realizar o roubo, o grupo entrou em confronto e fugiu, sendo seguido pelos policiais até a cidade de Humildes, onde novamente receberam as guarnições a tiros. Dois criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Outro assaltante foi preso após colocar fogo em um veículo, com placas clonadas, usado na ação.
 
Ainda de acordo com a SSP-BA, o homem identificado previamente como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos, foi capturado. Segundo o acusado, o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação no delito. Eliomar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira que investigará o caso. 
 
 
Após receber a informação que suspeitos estariam em um veículo modelo Vectra, cor preto, placa JQV-2376, homens do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope), chamados para dar apoio às equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central, já envolvidas na ação, foram recebidos a tiros e revidaram. 
 
Na fuga e confronto, dois suspeitos, ainda não identificados, foram baleados e socorridos até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está em andamento na busca dos outros envolvidos. Nada foi levado do banco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL