domingo, 23 de abril de 2017

Dois jovens de 19 anos saem juntos de bar e são mortos a tiros em Xique Xique-BA



Os corpos dos jovens foram encontrados em um matagal (Foto: Central Notícia/ Luciano Castro )

Dois jovens de 19 anos foram mortos a tiros após saírem de um bar na madrugada deste domingo (23), na cidade de Xique-Xique, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal.

Segundo o delegado Alex Roza, que investiga o crime, os jovens foram identificados como Diogo Pereira Duque e Vanessa Ferreira Nobre.

Conforme o delegado, familiares de Vanessa informaram para a polícia que ela estava grávida de três meses. O pai da criança seria um ex-namorado da jovem, que mora em Goiânia (GO), onde ela também morava até 8 dias atrás, quando se mudou para Xique-Xique.

Já Danilo, de acordo com o delegado, era morador de Xique-Xique, mas estava em São Paulo (SP) e havia retornado para a cidade há apenas 3 dias. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, onde serão periciados.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1/BA
Foto: Central de Notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL