A Prefeita Municipal de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho esteve na última terça-feira (28) no gabinete do Secretário Estadual de Saúde Dr. Fábio Vilas Boas, acompanhada de sua Secretária Municipal de Saúde Reimi Yamazaki e do Deputado Estadual Bobô.

A reunião teve como pauta principal as dificuldades e necessidades da população Itiubense referentes à saúde.
O Dr. Fábio atendeu aos pedidos da prefeita Cecília e da Secretária de Saúde Reimi, em relação aos equipamentos hospitalares e dos PSFs que só ainda não estão em funcionamento por falta dos mesmos. O Deputado Bobô confirmou sua emenda para aquisição de ambulância para o município e aproveitou para destinar mais R$ 400.000,00 de emendas para Itiúba.

“Essa parceria aconteceu em boa hora, tendo em vista que o município estava realmente precisando de uma atenção especial direcionada ao setor de saúde. Temos conhecimento das dificuldades que a população de Itiúba enfrenta e com essa parceria o município só tende a ganhar. Nós que fazemos a Secretaria de Saúde, agradecemos ao deputado” ressaltou a secretária municipal de Saúde, Reimi Yamazaki.

A Prefeita Cecília por sua vez, também demonstrou sua gratidão ao Deputado Bobô pelo seu trabalho, atenção e empenho que vem sendo aplicado na cidade de Itiúba.

ASCOM – PMI
GOVERNO DESENVOLVIMENTO, COMPETÊNCIA E TRABALHO