segunda-feira, 10 de abril de 2017

Correntina-BA: Três pessoas morrem carbonizadas após colisão na BR 349.



 A Companhia Independente de Bombeiro Militar de Posse/GO atendeu neste domingo, 9, às 12h35, uma ocorrência de colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio na rodovia BR 349, próximo ao Posto Nova Itália, no município de Correntina, a 120 quilômetros de Posse.

Um dos veículos, modelo Ágile, placa de Goiânia, explodiu no momento da colisão e o incêndio carbonizou os corpos de três ocupantes.

Devido o forte impacto uma criança recém-nascida foi lançada para fora do veículo e também faleceu no local. Os ocupantes do segundo veículo, modelo Cerato, placa de Dias D'Ávila, foram removidos pela equipe do SAMU de Correntina e encaminhados para o hospital da cidade.

Foram acionadas as guarnições de Resgate, de Combate a Incêndio e de Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Posse. Os miltares empenhados na ocorrência combateram o incêndio, desencarceraram as vítimas fatais do veículo incendiado e aguardaram a perícia no local.

A delegada de plantão de Santa Maria da Vitoria, BA, foi acionada e assumiu a guarda dos corpos, bem como dos veículos colididos. (Fonte: Blog do Sigi Vilares/Corpo de Bombeiros de Posse/BA)



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL