segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carreteiro morre após colidir em traseira de micro-ônibus de romeiros de Serrinha e Teofilandia-BA.





Um acidente no inicio da tarde deste domingo, 23, na BR 116 Norte, sentido Euclides da Cunha – Tucano, resultou na morte de Wanderley Adão dos Santos, condutor de uma carreta a serviço da BMF/Sadia, que colidiu contra a traseira de um microônibus, que retornava da cidade Juazeiro do Norte no Estado do Ceará com romeiros de Serrinha e Teofilândia.

De acordo com o repórter José Dilson, o acidente aconteceu no povoado de Tanque do Rumo, Município de Quijingue, a cerca de 25km de Euclides da Cunha, o carreteiro que residia em Santa Catarina ficou preso as ferragens, chegou a ser socorrido com vida para Unidade Pronto Atendimento – UPA de Euclides da Cunha, conversava na ambulância com os socorristas, mas ao chegar à Unidade de saúde, não resistiu e foi a óbito.

Ainda segundo o site, parte dos passageiros do micro-ônibus envolvido na colisão foi socorrida para a mesma UPA, mas não há informações do estado de saúde das vítimas. (Redação CN | Informações Euclides da Cunha. Com)

Postar um comentário

Postagem em destaque

TRIBUNAL DO JÚRI ABSORVE HOMEM ACUSADO DE TER MATADO A SOGRA E CONDENOU-O 7 MESES POR TER LESIONADO A EX-ESPOSA                ...