Carinhanha-BA: Filho mata mãe de 65 anos com golpe de faca no pescoço.



Um homem de 35 anos matou sua própria mãe na tarde deste domingo (23), em Carinhanha, no Oeste da Bahia. O crime aconteceu por volta das 13h20min, na Rua Bahia, no bairro São Francisco.

Segundo informações da polícia, o autor do homicídio identificado por João Batista Alves da Silva,foi preso após assassinar sua mãe Hermelina Alves da Silva “Lulu” de 65 anos, com um golpe de faca na garganta. “Ela preparava o almoço quando eu paguei uma faca e cravei na garganta dela”, disse ele aos policiais.

Parentes contaram ao portal Folha do Vale, que Dão tem problema mental e toma remédio controlado. “Não tenho certeza, mas ouvir uma discussão entre eles. Ela saiu correndo toda cheia de sangue e caiu na rua”, disse um vizinho.

Um parente afirmou ao portal,que há poucos dias, ele tentou matar seu irmão, porém foi contido pela mãe. “Ele mudou o comportamento nos últimos dias, ficou muito mais agressivo, acredito que alguém estava dando droga para ele”, disse.

Dão foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Carinhanha, onde será autuada em flagrante pela delegada Virginia.

O Corpo foi removido pela Polícia Técnica ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi. (Redação www folhadovale.net)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog