Pular para o conteúdo principal

Campo Formoso: Doente mental tenta matar PM com espeto de fazer churrasco e acaba morto após ser alvejado com um tiro


Por volta das 11 horas, do dia 03 de abril de 2017, compareceu a esta Unidade Operacional uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – S.A.M.U. solicitando apoio policial, pois na Faz. Boa Esperança, Povoado de Tuiutiba, em Campo Formoso, havia um individuo descontrolado, em posse de um espeto de churrasco, ameaçando os moradores daquela localidade. Incontinenti, uma guarnição do 2º Pelotão seguiu em diligência até a localidade e encontrou o Sr. JOSÉ ROBERTO LIANDRO, 47 anos, natural de Campo Formoso-BA,  residente na referida Fazenda, em poder do qual se encontrava a referida arma branca. Os prepostos da referida GU tentaram fazer com que o supracitado agressor largasse o espeto, porém José Roberto investiu contra os policiais militares, sendo que um dos PM acabou caindo e vindo ao solo, momento em que o agressor, tentou enfiar o espeto no policial militar caído, não restando outra alternativa para conter a injusta agressão por parte do mesmo, que não fosse o outro componente da Guarnição fazer uso da arma de fogo, sendo necessário que fosse efetuado um disparo para contê-lo, tendo o referido agressor sido atingido no tórax. Imediatamente, José Roberto foi socorrido até o Hospital São Francisco, localizado na Praça Frei Lino Graflage, Centro de Campo Formoso-BA, contudo já na casa de saúde, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O Departamento de Polícia Técnica – D.P.T. compareceu ao hospital e fez a remoção do corpo. O auto de resistência da intervenção policial com o resultado morte, foi lavrado pela autoridade policial, sendo apresentadas as testemunhas que presenciaram a investida do agressor contra o PM (policiais militares componentes da Guarnição e prepostos do SAMU).
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios