sábado, 22 de abril de 2017

Campanha 'Sou Mulher Quero Respeito' pede o fim da violência contra a mulher



Diante de tantos casos de violência contra a mulher que vem sendo registrados aqui na Bahia, e que não param de crescer, a TV Bahia e suas cinco emissoras no interior do estado, começam hoje (20) uma campanha para pedir mais respeito com as mulheres em todas as áreas de atuação.
Vamos transformar o ano de 2017 no ano de combate a violência contra a mulher, com uma discussão aberta sobre o assunto, através de reportagens especiais, de entrevistas, de denúncias que surgem todos os dias e de reflexão sobre os números da violência que só crescem.
Você sabia que qualquer abordagem que cause constrangimento ou viole a intimidade pode ser considerada assédio? Uma cantada ofensiva, puxôes pelo braço ou pelo cabelo são sim, formas de assédio.
Cada um de nós é responsável pela mudança, porque a omissão também é uma covardia. Não adianta lutar contra essa violência somente quando ela acontece com parente ou amiga. Essa batalha tem que ser de todos. Nós queremos a sua participação. Sou mulher, quero respeito! Uma campanha que todos - mulheres e homens - devem participar. Essa violência tem que acabar e só depende de nós.
Apresentadores e repórteres unidos pela causa (Foto: TV Bahia)Apresentadores e repórteres unidos pela causa (Foto: TV Bahia)
Apresentadores e repórteres unidos pela causa (Foto: TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL