sexta-feira, 14 de abril de 2017

Barreiras: Sexta-feira santa começa com duplo homicídio.



O delegado Elio Barbosa Costa Filho investiga duplo homicídio em Barreiras, na Região Oeste da Bahia, ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira, 14. Dois corpos foram encontrados ao amanhecer, um deles na estrada vicinal de acesso ao povoado “Nanica”, em frente a Itaipava, e o outro nas imediações da Mercedes Benz Mavel, no bairro Jardim Europa, na margem da BR 242, rodovia que liga o município a Salvador/BA.

Os corpos estavam com sinais de espancamento, sendo que um deles, identificado por Sérgio dos Santos Tavares, 21 anos, natural de Barra Bahia, sofreu esmagamento craniano provocado por uma pedra.  Ainda não há nomes ou pistas dos autores dos crimes.

Uma testemunha afirma ter percebido a aproximação de um carro com quatro ocupantes, os quais estariam discutindo, porém, não deu importância e se recolheu ao seu aposento, por imaginar que fosse uma simples discussão. “Um carreteiro deve ter visto, porque passou buzinando. Eu imaginei que fosse uma briga boba, mas ouvi quando um veículo saiu ‘cantando pneus’”, comentou.

Everaldo Romeiro de Oliveira Barros, 24 anos, natural de Riachão das Neves, é o nome do jovem encontrado morto nas imediações da Mercedes Benz Mavel, no bairro Jardim Europa, na margem da BR 242, rodovia que liga Barreiras a Salvador/BA.

A polícia civil ainda não tem informações sobre a autoria do duplo homicídio, que passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Os corpos estão no IML do bairro Aratu.  (Alô Alô Salomão)



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL