sexta-feira, 21 de abril de 2017

Barreiras: Garoto de 14 anos é executado com cerca de 16 tiros na rua José Bonifácio.

Nesta noite de quinta-feira (20), por volta das 19:00h aconteceu mais um homicídio na cidade de Barreiras. O crime aconteceu na Rua José Bonifácio em frente ao Sacolão do Rony ao lado do Posto de Combustível Copa 70.
Segundo informações colhidas no local, o garoto conhecido como Carlos Eduardo, de 14 anos, pilotava uma Honda/BIZ branca quando em determinado trecho, teria sido perseguido na Rua José Bonifácio por dois indivíduos em uma "motocicleta preta" onde o garupa teria aproximado e atingido a vítima com alguns disparos, vindo a mesma a cair, momento este em que o outro que estava na motocicleta teria consumado a execução, fugindo logo após sentido pista.
O SAMU foi acionado imediatamente e nada pode fazer a não ser constatar o óbito.
Não há no momento informações precisas quanto a motivação do crime, ventila-se a hipótese de tentativa de roubar a moto, o que acabou não acontecendo. Outra versão é que o jovem teria sido confundido com outra pessoa.
A Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local colhendo informações e dando início as investigações, enquanto uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica), periciou a motocicleta, o local e o corpo da vítima.
A análise pericial aponta o uso de duas armas de fogo, sendo pistola ponto 40 e 9 milímetros, preliminarmente foi detectado 16 perfurações pelo corpo todo. Duas guarnições da Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil.
O corpo do garoto foi encaminhado ao IML pelo rabecão onde passará por necropsia. Mais um homicídio a ser investigado pela polícia. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Dr. Francisco acompanhou a perícia
Iniciou as investigações
Polícia Técnica periciou o corpo e todo local

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL