Pular para o conteúdo principal

Barreiras: Garoto de 14 anos é executado com cerca de 16 tiros na rua José Bonifácio.

Nesta noite de quinta-feira (20), por volta das 19:00h aconteceu mais um homicídio na cidade de Barreiras. O crime aconteceu na Rua José Bonifácio em frente ao Sacolão do Rony ao lado do Posto de Combustível Copa 70.
Segundo informações colhidas no local, o garoto conhecido como Carlos Eduardo, de 14 anos, pilotava uma Honda/BIZ branca quando em determinado trecho, teria sido perseguido na Rua José Bonifácio por dois indivíduos em uma "motocicleta preta" onde o garupa teria aproximado e atingido a vítima com alguns disparos, vindo a mesma a cair, momento este em que o outro que estava na motocicleta teria consumado a execução, fugindo logo após sentido pista.
O SAMU foi acionado imediatamente e nada pode fazer a não ser constatar o óbito.
Não há no momento informações precisas quanto a motivação do crime, ventila-se a hipótese de tentativa de roubar a moto, o que acabou não acontecendo. Outra versão é que o jovem teria sido confundido com outra pessoa.
A Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local colhendo informações e dando início as investigações, enquanto uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica), periciou a motocicleta, o local e o corpo da vítima.
A análise pericial aponta o uso de duas armas de fogo, sendo pistola ponto 40 e 9 milímetros, preliminarmente foi detectado 16 perfurações pelo corpo todo. Duas guarnições da Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil.
O corpo do garoto foi encaminhado ao IML pelo rabecão onde passará por necropsia. Mais um homicídio a ser investigado pela polícia. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Dr. Francisco acompanhou a perícia
Iniciou as investigações
Polícia Técnica periciou o corpo e todo local
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios