terça-feira, 4 de abril de 2017

Bahia: Secretaria da segurança pública divulga nota sobre operação para pegar assaltantes do banco de Boa Nova.





Em nota à imprensa, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que equipes da  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), Graer e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) entraram em confronto com a quadrilha nos municípios de Catingal, Brumado e Tanhaçu. Três bandidos foram a óbito até o momento, os baleados estão sendo levados para Hospitais da Região, entre eles o Hospital Geral Prado Valadares, de Jequié.

A nota diz, ainda, que os PMs e civis resgataram, esta manhã, um refém levado do município de Catingal. "Dois criminosos foram atingidos e conseguiram fugir pra dentro da mata. Equipes do Draco, Cipes e Graer seguem na perseguição ao grupo criminoso", completa a nota.

Conforme a SSP, a quadrilha vinha sendo monitorada por equipes do Draco, que fizeram o primeiro embate em Catingal. "Um dos carros utilizados, modelo L200 Triton, foi trocado por um do tipo Sprinter. Um grande cerco está feito em toda região sudoeste do estado", diz o documento.  Informações sobre atitudes suspeitas nestas localidades devem ser enviadas para o Disque Denúncia da SSP no interior, por meio do número 181.

Em março, bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Irecê, no norte do estado, mas não conseguiram levar o dinheiro. Conforme o Sindicato dos Bancários, este é o 20º ataque a banco ocorrido na Bahia em 2017. (SSP/BA – Via L12)



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL