quarta-feira, 12 de abril de 2017

A 91ª CIPM divulga: Prisão de autor de homicídio em Capim Grosso


O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA divulga para conhecimento da  comunidade, a prisão de autor de homicídio.

Na noite do dia 07 de abril de 2017 (sexta-feira) ocorreu o homicídio, por arma branca (faca tipo peixeira), no Contorno de São José do Jacuípe, município de Capim Grosso onde foi vitimado o adolescente Darlan Pereira do Vale Conceição.

Em conseqüência do ocorrido, o Setor de Operações de Inteligência da Polícia Militar realizou a coleta de dados, objetivando alcançar o possível autor deste crime, sendo que através de denúncias anônimas chegou-se ao nome de Rafael Santos da Silva, conhecido como “PIT”. Com essas informações foram realizadas diversas diligências e abordagens a bares, pessoas e veículos por toda a cidade de Capim Grosso, culminando na localização de RAFAEL na madrugada do dia 08 para o dia 09 de abril de 2017, que estava dentro de um bar participando de uma festa dançante. A guarnição da 91ª CIPM sob o comando do TEN PM Elânio fez o cerco ao local e identificou o autor do delito, que ao ser interpelado assumiu a autoria do crime e ainda relatou que teria sido motivado por vingança, pois, segundo ele, o adolescente tinha participado do homicídio de Carlos Oliveira Santos Júnior, conhecido por Juninho, no dia 08 de março de 2017 na Rua da Borracha no município de Capim Grosso.

RAFAEL SANTOS DA SILVA foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a  autoridade competente para o devido processo legal, o mesmo já possui passagem por tentativa  de homicídio no ano de 2008 na cidade de Luis Eduardo Magalhães, onde ficou preso por nove  meses. A Polícia Militar ratifica a importância da participação da sociedade na elucidação dos  crimes, pois a segurança pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

“SERVIR E PROTEGER: NOSSO DEVER, NOSSA MISSÃO.”

CAPIM GROSSO, 11 DE ABRIL DE 2017.

LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA – MAJ PM

Comandante da 91ª CIPM.
Postar um comentário

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...