Quando se comprometeu a trabalhar pelo povo bonfinense o Vereador Reinaldo José sabia que essa seria uma tarefa árdua e com pedras espalhadas ao longo do caminho.
No entanto, encarou o desafio e com muito compromisso e responsabilidade vem buscando maneiras para promover o bem estar e o desenvolvimento do nosso município.
Pensando e agindo desta forma, o vereador foi buscar junto ao Deputado Estadual Bobô, recursos financeiros para utilizar na infraestrutura do município e conseguiu um valor significativo de R$ 280.000,00 ( Duzentos e oitenta mil reais), que deverão ser investidos em obras municipais.
Reinaldo tem trabalhado e atendido diariamente em seu gabinete na Câmara de Vereadores, além disso, dedica boa parte do seu tempo para fazer visitas aos bairros e localidades da zona rural, ouvindo às solicitações do povo, vistoriando e acompanhando de perto a realização das obras executadas pelo prefeito Carlos Brasileiro, que por sinal vem demonstrando satisfação com o desempenho do vereador.
Ascom – Vereador Reinaldo José