quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereador Moge defende a implantação de Centro de Tratamento de Resíduos no município

Vereador Moge defende a implantação de Centro de Tratamento de Resíduos no município
Na sessão realizada na ultima terça-feira (28) na Câmara de Vereadores, o vereador Hermógenes Almeida solicitou através de requerimento a presença de representantes da empresa Cetren - Centro de Tratamento e Coleta de Resíduos Norte da Bahia e representantes do executivo para prestar esclarecimentos à população, em especial as comunidades de Jibóia, Salinas e Missão do Sahy a respeito da implantação Centro de Tratamento de Resíduos no município.
Ao fazer uso da tribuna o vereador favorável a implantação do empreendimento buscou explicar de maneira detalhada aos moradores das comunidades que se faziam presentes do que realmente trata esse projeto desconhecido por boa parte da população. O projeto tem um investimento de R$ 30 milhões e tem grande possibilidade de ser implantado em uma área de 44 mil metros quadrados localizado em Salinas, região de Missão do Sahy - Distrito de Senhor do Bonfim, uma vez que já existem licenças ambientais que liberam a sua construção. A empresa deve gerar cerca 250 vagas de trabalho, movimentando a economia do município.
Segundo Moge o Centro de Tratamento de Resíduos também vai produzir um combustível alternativo desenvolvido para indústria do cimento, o produto é chamado de coque e é preparado com um mix de resíduos. O combustível será usado nos fornos da fábrica de cimento da InteCemet em Campo Formoso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL