A prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está abrindo vagas para alfabetizadores interessados em trabalhar com a educação de jovens e adultos no Programa Brasil Alfabetizado (PBA) e Todos pela Alfabetização –TOPA.
Os programas do Ministério da Educação (MEC) têm como objetivo ensinar jovens e adultos que não tiveram, ao longo de sua vida, a oportunidade de serem alfabetizados. Os professores alfabetizadores contratados atenderão estudantes da sede e zona rural de Senhor do Bonfim.
Para participar do programa é necessário que os alfabetizadores tenham, no mínimo, o magistério e estejam cursando alguma licenciatura na área da educação ou ensino médio com experiência. As aulas estão previstas para começar no mês de abril.
Os interessados devem comparecer até o dia 31 de março, na sede da Secretaria de Educação, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários, das 8h às 12h e das 14h às 18h e procurar a coordenadora pedagógica, Núbia Nilza da Silva. Mais informações,ligue 3541-9730.
Ascom – Bonfim