sexta-feira, 3 de março de 2017

Teixeira de Freitas-BA: Irmão mata o outro a golpes de faca tipo peixeira.



Teixeira de Freitas: No fim da noite desta quinta-feira, 02 de março, uma discussão entre irmãos teve um fim trágico. Todos conhecem a história bíblica de Cain, que tirou a vida do seu irmão Abel, e logo depois foi mandado para longe de sua família. E o caso ocorrido na Avenida Jornalista Ivan Rocha, no Bairro Redenção, teve um enredo parecido.

Segundo informações, a discussão pode ter sido motiva pelo consumo de bebida alcoólica. Durante a discussão, o indivíduo identificado como João, se apossou de uma faca tipo peixeira e efetuou um golpe certeiro no peito esquerdo do seu irmão. A vítima foi socorrida por outro irmão, até a UPA, mas, não resistiu e morreu. A vítima fatal foi identificada como sendo, José Carlos Jardim dos Santos, 46 anos de idade.

A Central de Polícia Militar foi informada do caso e uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até a UPA e depois ao local do fato, onde tomou as primeiras providências. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. O irmão assassino foi identificado como João Jardim dos Santos, que após o crime, fugiu. A faca foi deixada na casa, e a Polícia deverá recolher o objeto e encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica. (Por: Rafael Vedra/Liberdadenews)
Postar um comentário