sábado, 25 de março de 2017

Suspeito de integrar facção e matar pessoas em Guanambi é preso em Caetité.

O traficante e homicida José  Magno Almeida Filho, o "Tuty", foi preso na noite desta sexta-feira (25/03). Ele estava num imóvel no Loteamento Bosque do Jacaraci em Caetité, quando foi surpreendido. Com eles, os policiais apreenderam um revolver calibre 38 e a quantia de R$ 700,00, proveniente do trafico de drogas. O acusado foi levado até a Delegacia Territorial de Guanambi, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. 

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a prisão aconteceu após investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência (SI), da Polícia Civil, e o Setor de Operações de Inteligência (Soint), da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM). Segundo o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), Tuty é integrante da quadrilha liderada por Fabiano Almeida dos Santos, o “Bau”, com participação em vários homicídios praticados pela quadrilha no referido município. (Fonte: Sudoeste Bahia)

Postar um comentário

Postagem em destaque

6º BPM prende agressor de criança em Jaguarari Neste domingo (24), às 13h20, na Cidade de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do...