segunda-feira, 27 de março de 2017

Sul da Bahia: Delegado de Itanhém sofre acidente e sobrevive por milagre.





O delegado Jorge da Silva Nascimento, 69 anos, sofreu um acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira (27), na BA-290, no trecho atrás do povoado de Santa Luzia do Norte, município de Medeiros Neto.

O policial retornava para a cidade de Itanhém, onde mora e é titular da Delegacia da Polícia Civil. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado, inicialmente para o Hospital Municipal de Medeiros Neto e, posteriormente, para a cidade de Teixeira de Freitas.

Informações não confirmadas afirmam que o delegado teve um corte na cabeça e teria sido arremessado para fora do carro, antes de cair numa ribanceira de mais de 100 metros.

Várias estacas da cerca na lateral do asfalto foram arrancadas e pequenas partes do carro ficaram no caminho por onde o automóvel foi arremessado.

O repórter Edelvácio Pinheiro, que deslocou para o local minutos depois e que também já foi vítima de um grave acidente no estado de Minas Gerais, descreveu como milagre o fato do policial ter sobrevivido.

O repórter também conversou com uma amiga do delegado que esteve no hospital em Medeiros Neto, antes de ele ser transferido para Teixeira de Freitas. “Ele teve arranhões na cabeça, quebrou nove costelas, mas não teve nenhum corte nem queimaduras”, disse Lucineia Nascimento.

O automóvel que o delegado conduzia, um Pálio, cor branca, placa JPZ-3443, de procedência de Itanhém, ficou totalmente destruído. (Edelvânio Pinheiro / Aguá Preta News)









Postar um comentário

Postagem em destaque

  Bonfinense Karina Tavares já em Brasília representando nossa Região no Programa Sessão Pedagógica no parlamento   Cleber Vieir a ...