sábado, 25 de março de 2017

Servidor público realiza verdadeira obra de arte na poda de árvores na cidade de Tucano

As árvores que passam pela mãos deste artista certamente não serão a mesmas, pois, transforma e dá novas formas.

A poda de árvores já torna um ambiente agradável e belo, e quando é feita com muita criatividade é motivo de admiração e elogio ao artista. Na cidade de Tucano, localizada no Território do sisal, mora e trabalha o servidor público Helio Gonzaga, natural do estado de Sergipe, morou por muitos anos no estado do Mato Grosso do Sul, e hoje vem chamando a atenção de quem passa nas ruas com suas podas artísticas, como é o caso dessas duas algarobas que foram transformadas em uma casa.

Foto> Site Tribuna Sisaleira
Segundo o Site Tribuna Sisaleira, responsável pela produção dessa reportagem e vídeo, Gonzaga é um tipo de artista que não frequentou as salas de aulas, mas aprendeu na vontade de ver a vida mais bela e mais representada pela arte. Ele, autodidata, trás aos jardins de Tucano um encanto a mais. As árvores que passam pela mãos deste artista certamente não serão a mesmas, pois, transforma e dá novas formas.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Salvador: Patamo prende dois traficantes durante ocupação neste domingo Durante rondas na região do Nordeste de Amaralina, equ...