sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia prende casal suspeito de assassinar jovem durante festa no Parque da Cidade em Senhor do Bonfim

ASS
Da esquerda para direita , Netinho ,Adriana e Arlinson.
SENHOR DO BONFIM – A Polícia Civil de Bahia por meio da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia – COORPIN, comandada pelo Delegado Felipe Neri, prendeu na nesta sexta-feira, 31 de março, Antônio Pereira da Silva Neto ,39 anos (vulgo Netinho) e Adriana Maria da Silva ,34 anos, acusados pela autoria do homicídio que vitimou Arlinson da Silva Souza, no último sábado, 25 de março, em uma festa que aconteceu no Parque da Cidade.
De acordo com informações da 19º COORPIN , no final da festa, Netinho entrou numa discussão com uma pessoa conhecida por  Valdelito, foi quando a vítima tentou contornar a situação e acabou entrando também em desentendimento com o autor. “Após a vítima se afastar , Adriana entregou uma faca a Netinho que correu atrás da vítima e deferiu uma facada no seu abdômen”, esclareceu o delegado Felipe Neri.   Os dois acusados estão presos a disposição da justiça no complexo policial de Senhor do Bonfim.
FALANDOTUDO.COM COM INFORMAÇÕES DA 19ª COORPIN
Postar um comentário

Postagem em destaque

  Cantor Vagner Rosa tenta contra vida da ex-esposa Cleber Vieira Por volta das 22 horas do ultimo Sábado dia 24,foi registrada ...