Pular para o conteúdo principal


Policial: Motorista embriagado causa acidente na BR 407 em Jaguarari
Na noite desta sexta-feira (10/03), por volta das 21h50, no KM 101 da BR 407, próximo à ponte em Jaguarari, aconteceu mais um acidente, envolvendo um Ford Corcel, placa de Antônio Gonçalves-BA e um veículo VW Gol, placa de Petrolina-PE.
De acordo com informações o motorista do Corcel identificado como “Zé”, morador de Jaguarari estava embriagado e seguia sentido a sede do município quando invadiu a via contraria atingindo a lateral direita do veiculo Gol que seguia para a cidade de Petrolina-PE, segundo o condutor ainda tentou evitar a colisão tirando para o acostamento. Ninguém ficou ferido, porém a esposa do motorista do Gol passou mal em virtude do susto e foi levada para o Hospital de Jaguarari pelo SAMU e passa bem.
Após a colisão o condutor do Corcel fugiu do local, a Polícia Rodoviária Federal com o apoio da Guarda Municipal conseguiram deter o acusado na Rua do Matadouro, deitado em um matagal, o mesmo foi submetido ao teste do bafómetro que apontou 0,90 de álcool no sangue do motorista. O acusado foi apresentado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
Portal Jaguarar
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

IDENTIFICADA A VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA FEIRA DO ALTO DA MARAVILHA