Pular para o conteúdo principal


Policial: Ações do 6º BPM
6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Policiais da Companhia de emprego Tático Operacional – CETO, por volta das 21h do dia 17/03/2017, conduziu à Delegacia um homem por perturbação do sossego.
A guarnição efetuava ronda no bairro Cidade Nova II, onde um homem ouvia som muito alto perturbando o sossego dos vizinhos. o autor juntamente com o aparelho de som foram apresentados a DEPOL.
6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Na madrugada do dia 18, policiais da Companhia de emprego Tático Operacional – CETO, se deslocou a Rua Dom Antônio Monteiro, nesta, por volta das 00:30h, onde se deparou com um individuo ouvindo som automotivo auto, perturbando assim o sossego dos moradores.
A guarnição conduziu o veículo juntamente com o proprietário e todo material apreendido para a DEPOL.
OPERAÇÃO CONJUNTO ENTRE A CIPE/Caatinga E O 6º BPM
Por volta das 22h da sexta feira, uma guarnição da Cipe/Caatinga, ao abordarem alguns indivíduos que traficavam, na Rua do Coqueiro, Bairro Bonfim III, na cidade de Senhor do Bonfim, os mesmos investiram contra a guarnição que de imediato teve o apoio da guarnição do 6º BPM, conseguindo desta forma atingir um homem.
O individuo fora socorrido para o Hospital, onde veio a óbito.
Os demais elementos envolvidos na ação conseguiram fugir, deixando uma pistola municiada e carregada, pedras de crack e dinheiro, material este apresentado na DEPOL.
6º BPM FAZ APREENSÃO DE ARMAS BRANCAS
Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, na noite de ontem, fizeram apreensão de arma branca.
Por volta das 20h30, policiais da 1ª Companhia, faziam ronda pela Rua José Coelho, bairro da Olaria, quando avistaram dois indivíduos, ao realizarem a abordagem dos indivíduos, os quais eram menores de idade, sendo um de 16 anos e o outro de 13 anos, verificaram que cada um portava uma faca, face o contexto da ocorrência, os menores foram entregues aos seus pais e as facas apreendidas.
6º BPM CONDUZ JOVENS À DELEGACIA POR AGRESSÃO
Policiais da 1ª Companhia/Senhor do Bonfim, em ronda nas imediações do Mercado, nesta, conduziram dois jovens à Delegacia pela prática de agressão.
Por volta das 13:40 horas do dia 18/03/2017, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia dois jovens após terem sido flagrados de posse de uma arma branca e uma pedra entrando em vias de fato.
Os elementos foram desarmados e conduzidos ao Complexo Policial.
6º BPM PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Policiais da 1ª CIA, por volta das 22:40h do dia 18/03/17, na Rua do Aipim, bairro da Pera, encontrou um homem com um menor especial de 13 anos, dentro de um quarto.
O homem foi conduzido e apresentado a DEPOL.
6º BPM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Policiais da 1ª CIA, na tarde, deste domingo, dia 19/03/17, prenderam um homem por violência doméstica.
Por volta das 16:20 horas, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência de violência doméstica, na rua Maria Quitéria no distrito de Igara. Ao chegarem no local, verificaram a veracidade do fato, sendo que um homem, de 26 anos, havia danificado o portão da residência de sua genitora, agredido fisicamente o sobrinho de 18.
Os policiais conduziram o homem à Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante.
6º BPM PRENDE HOMEM POR ROUBO DE CELULAR
Policiais da Companhia de emprego Tático Operacional – CETO, por volta das 18:45h do domingo, foram acionados pelo CICOM, afim de averiguarem uma situação na rua Laranjeira nesta, ao chegar no local da ocorrência os policiais se depararam com um homem imobilizado por populares após ter roubado um celular.
Vítima e acusado foram apresentados a DEPOL.
6º BPM PRENDE HOMEM POR PORTE DE ARMA BRANCA
Por volta das 21 horas, do dia 19/03/17, na rua Alto da Usina, policiais da primeira companhia conduziram um homem de 25 anos por estar portando uma arma branca, tipo faca.
6º BPM PRENDE HOMEM POR FURAR O PNEU DO CAMINHÃO
No dia 19/03/2017 por volta das 23:40, no Conjunto Habitacional Águas Claras, em Senhor do Bonfim, uma guarnição da CETO prendeu um jovem de 24 anos, após o mesmo ter furado o pneu do caminhão da empresa que presta serviço a Coelba.
O acusado foi conduzido a DEPOL para a adoção das medidas cabíveis.
Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios