Pular para o conteúdo principal

Juazeiro-BA: Fugitivo da justiça é acusado por estupro de vulnerável contra sobrinha de 10 anos


Segundo informações da família de uma criança de apenas 10 anos de idade, um homem identificado como Manoel Leandro Rodrigues de Medeiros, tio da menina, molestou a sobrinha na madrugada desta segunda-feira (13), em Juazeiro-BA.

A mãe da criança conversou com a produção do Portal Preto no Branco e contou como o crime aconteceu. “Minhas duas filhas, de 10 e 12 anos, dormiam em um quarto separado do meu e do meu marido. Por volta das 03:00, o tio delas, que não frequenta a nossa casa, entrou por uma janela do quarto, deitou na cama onde elas estavam dormindo e começou a passar a mão pelo corpo da mais nova. Quando elas despertaram assustadas, ele chegou a tirar a roupa e, mais uma vez, voltou a molestar a criança”, relatou a mulher.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, a criança conseguiu gritar, chamando os pais. “Ela ameaçou nos chamar e ele começou a segurá-la para ela não sair do quarto. Mas ela conseguiu se soltar e correu para nos chamar. Nesse momento ele conseguiu pular o muro e fugir”, acrescentou a mãe da criança.

Durante a fuga, o acusado deixou uma jaqueta e a sandália na casa da vítima. Ainda segundo a família, o tio da criança é usuário de drogas e fugitivo da polícia. “Há uns anos ele fugiu da penitenciária de Juazeiro durante a “saidinha” do dia dos finados e não voltou mais. Ele já tentou molestar uma irmã de 22 anos e chegou a roubar o celular de um vizinho”, informou a mãe da criança.

O tio não convivia com a família da vítima, que evitava qualquer relação com ele, por conta do seu envolvimento com o mundo do crime.

A família da menina, bastante aflita, já prestou queixa na Delegacia da Mulher de Juazeiro, pedindo providências para o caso. “A gente também pede a ajuda da população para encontrá-lo. A polícia precisa capturar este homem. Estamos bastante assustados e com medo de que ele possa voltar e fazer o pior “, concluiu a mãe da criança.

A Delegada Michele de Castro Dias confirmou a nossa reportagem que o acusado é mesmo um fugitivo da justiça. Segundo ela, todas as medidas legais já foram adotadas. A família vítima já foi ouvida formalmente e a criança encaminhada à assistência psicológica. A delegada esclareceu que embora não tenha havido a conjunção carnal, trata-se do crime de estupro de Vulnerável e que a polícia já está trabalhando para aplicação da lei penal.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios