quinta-feira, 30 de março de 2017

Itapetinga-BA: Homem é assassinado com facada no pescoço.


No final da noite desta terça-feira (28/03), ainda quando chovia pouco, um jovem foi assassinado na Rua Araldo Teixeira, bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga, Sudoeste da Bahia, o terceiro crime de homicídio do ano registrado pela Polícia Civil.

De acordo com moradores, o rapaz veio correndo, gritando de dor. Em seguida, caiu e não mais se levantou. O corpo ficou no local por algum tempo em razão das fortes chuvas que caíam no município e impediram o trabalho dos peritos.

O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima não tinha sinais vitais. Uma equipe da Polícia Civil e peritos do DPT estiveram na localidade para proceder o levantamento cadavérico e perícia de loca.

A vítima foi identificada como sendo Geovane Rodrigues dos Santos, vulgo “DÊ”, 27 anos, com diversas passagens pelo Complexo Policial de Itapetinga por crimes de furto, roubo, Maria da Penha, tentativa de homicídio, ameaça, entre outros.

Geovane, vulgo “Dê”, foi vítima de uma facada na região do pescoço, na clavícula esquerda. Seu corpo foi removido pelo DPT e encaminhado ao IML de Itapetinga para necropsia. A Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha para definir autoria e motivação do crime.(Itapetinga na Mídia)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL