Pular para o conteúdo principal

Graer e Bope estão em Irecê/BA para reforçar as buscas da quadrilha que explodiu agência do BB.





Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) já estão em Irecê/BA para reforças as buscas pela quadrilha que explodiu na madrugada desta segunda-feira (20),  a agência do Banco do Brasil, em Irecê/BA.
Equipes da Polícia Civil e Guarnições  da Companhia Independente de Policiamento Especializado estão fazendo o  patrulhamento na região.
Conforme o cel. Anildo Batista, comandante da 7ª Região Militar, a PM está atuando no município de maneira coordenada, fazendo uso do serviço de inteligência da instituição para capturar os bandidos. ‘Por determinação do governador, temos ainda uma aeronave à disposição sobrevoando toda a microrregião, e já posicionamos barreiras nos pontos críticos da cidade”, afirmou. “Além disso, está sendo instalado um Comitê de Crise com operações especiais para reestabelecer a ordem pública e trazer de volta a tranquilidade à sociedade’.
As tropas foram recebidas na manhã de hoje ,no aeroporto da cidade, pelo prefeito Elmo Vaz. Um dos veículos utilizados pelo bando já foi localizado pela polícia. (Fonte: Central Notícia)
BANDO NÃO CONSEGUIU LEVAR DINHEIRO DO BANCO; ASSALTANTE BALEADO FOI LEVADO PELOS COMPARSAS, DIZ POLÍCIA.

De acordo com a polícia militar, por volta das 00h30, desta segunda-feira (20), a central de polícia foi informada que o Banco do Brasil da cidade de Irecê estava sendo assaltado por vários homens fortemente armados.  O assalto acabou sendo frustrado pela polícia militar. Durante a ação os marginais efetuaram vários disparos de arma de fogo de vários calibres, inclusive .50, se dividindo em vários pontos da cidade.

No momento do assalto estavam presentes na cidade duas viaturas da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (CAESA), sendo que uma delas estava apresentando um preso na Delegacia, tendo sua saída impedida pelos marginais, que efetuavam disparos no sentido da Delegacia, bloqueando a passagem dos policiais. A outra viatura conseguiu fazer incursão e se aproximar do Banco, ocorrendo uma intensa troca de tiros com os assaltantes, onde um deles foi alvejado, o que estava utilizando a arma Calibre .50, deixando pra trás um vasto rastro de sangue. O bandido alvejado foi socorrido pelos comparsas que o colocaram no fundo de uma caminhonete S-10.

Ainda, segundo informações oficiais da polícia, foram escutadas em torno de 05 fortes explosões. Os veículos utilizados na ação foram uma SW4 branca, uma Hillux de cor prata, e uma S10 prata.

Durante a fuga os meliantes seguiram sentido comunidade de Canarana e América Dourada, onde foram jogados "miguelitos" em vários locais diferentes. 07 Guarnições da CAESA permanecem em diligências em busca dos marginais, sob Comando do Major Maltez. A polícia já recebeu ligações informando de que na fuga foi tomada de assalto uma Hilux Branca próximo à cidade de América Dourada. Na ação os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do cofre. (Via L 12 Sudoeste)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Senhor do Bonfim-BA: Jovem de 17 anos se enforca no Alto da Rainha. Por volta das 15 horas deste sábado após voltar a sua casa para levar o almoço de seu irmão a jovem, Mirela, teve o pior susto de sua vida ao se deparar com o corpo de seu irmão MURILO SILVA MALTA DOS SANTOS,  de apenas 17 anos, enforcado com uma corda no pescoço, na sala próximo a cozinha.
Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local, Rua Iara Torres, Bairro Alto da Rainha, nº 159 em Senhor do Bonfim, e ouviu várias pessoas da família que sem acreditar no fato, se questionavam, o porque daquilo, “um jovem que nunca bebeu, não tinha inimigos, ele saiu ontem com amigos de trabalho da empresa Moto Gamboa, por volta de 23 horas nós começamos a procurar por ele, pois nunca tinha bebido nem tinha costume de demorar assim”, comentou o cunhado.
A mãe em prantos relatava para uma amiga, que seu filho havia chegado bastante embriagado em casa que nem conseguia segurar direito no portão, e que vomitou a casa, ela havia limpado e…
POLICIAL: MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR FRONTALMENTE COM CARRETA NA BR 407 ENTRE TANQUINHO E TIJUAÇU
Por volta das 21h40min deste sábado  (05),  um jovem identificado por REGIVALDO, morador do povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim teve morte instantânea, ao colidir com uma moto ainda sem dados, contra uma carreta na altura do Km 144 da BR 407,  entre Tanquinho e Tijuaçu.


De acordo com as primeiras informações ele teria invadido a contramão indo de encontro a carreta

PRF, DPT da Civil e PM encontram-se no local.

Breve mais detalhes aqui no Maravilha Notícias.


Maravilha Notícias
Jovem morre após ser baleado em Ibiaporã Na tarde deste sábado, 05 de novembro de 2016, um jovem conhecido como Marinho, foi morto a tiros no município de Mundo Novo-BA.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Joaquim Sacerdote, no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita. 
De acordo com informações de populares, o jovem se envolveu numa briga e sofreu um disparo de espingarda. Depois, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Tapiramutá, mas não resistiu e morreu.

O jovem morava em Ibiaporã. O corpo será encaminhado para o IML da região, depois será liberado para o sepultamento.

Da redação do Blog Agmar Rios