sexta-feira, 24 de março de 2017

Filadéfia: Ex-prefeito responde nota e diz que atual gestão está perdid


fila
O Município de Filadélfia está com os recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) bloqueados. Em nota enviada a Imprensa  a assessoria de comunicação do governo Louro Maia,  está informando que o causador do problema é o ex prefeito, Barbosa Júnior,  que não prestou conta dos recursos do FPM destinados ao município nos meses de Julho e Dezembro de 2016. O site ivansilvanoticia foi contactado pelo ex-prefeito Barbosa Júnior,  que afirmou que as informações da gestão atual que ele seria o responsável pelo bloqueio do repasse do FPM não procede
”Depois que você deixa a prefeitura você não tem mais o apoio da equipe que você tinha antes, você fica contando com apoio de amigos que fizeram parte da gestão e ficam lhe ajudando, como é o caso do Xavier e de outras pessoas,  realmente as contas ainda não foram entregues, mas eu tenho até o dia 30 para entregar minhas contas para a gestão atual.  O que a gestão atual quer é ibope, até agora não apresentaram nada para o povo de Filadélfia, e agora ficam tentando denegrir minha imagem porque sabem que Barbosa Júnior saiu em alta e de qualquer forma dá ibope quando eles escrevem duas linhas e colocam meu nome no meio”disse Barbosa Júnior.Segundo Barbosa Júnior o governo atual não tem um plano de ação,  e até agora não mostraram pra quê assumiram a prefeitura. Por:Ivansilvanoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL