quarta-feira, 15 de março de 2017

FIÉIS FAZEM PROCISSÃO PARA PEDIR CHUVA NO DISTRITO DE VÁRZEA GRANDE - PINDOBAÇU

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e água
Situação da seca é crítica no município e microrregião!!!
Rio Itapicuru na área da Barragem de Ponto Novo, que abastece a comunidade está totalmente seco.
Um grupo de católicos realizou uma procissão pedindo chuva no distrito de Várzea Grande, município de Pindobaçu, nesta terça feira (14). Foram dezenas de pessoas.
Por conta da seca, o abastecimento tem faltado na comunidade e os moradores decidiram se reunir como em anos passados para clamar por chuva.
Os fieis saíram da igreja, até o leito do rio no ponto de captação de água do distrito, conhecido como Rio do Sitio. Um percurso de aproximadamente 3km. Quando chegaram no rio, os fiéis rezaram, fizeram mais preces e cantaram músicas de louvor.
Os fiéis fizeram uma oração para pedir por chuva. "Vamos rezando, diante da fé do povo, suplicando a misericórdia e a bondade de Deus pedindo chuva", disse um fiel.
Segundo os Institutos Pesquisas Meteorológicas, ainda não deve chover forte nos próximos dias na região. Os principais rios secaram e não é mais possível irrigar todas as plantações. Por conta disso, já é possível notar a diferença nas produções.
NESSE MOMENTO, DEVEMOS TER BASTANTE FÉ, PEDIR A DEUS QUE A CHUVA CAIA LOGO, E ECONOMIZAR ÁGUA, POIS ELA ESTÁ ESCASSA!!!
Por: FacebookVarzeaGrandePindobaçu
Foto e Vídeo: Leo Leandro



Postar um comentário

Postagem em destaque

  Cantor Vagner Rosa tenta contra vida da ex-esposa Cleber Vieira Por volta das 22 horas do ultimo Sábado dia 24,foi registrada ...