quarta-feira, 15 de março de 2017

Ex-detento de Bom Jesus da Lapa-BA é o terceiro preso acusado de envolvimento na morte de compositor do hit “Depois de nós é nós de novo” .

Em Bom Jesus da Lapa

De acordo com informações da Polícia Civil,  foi preso por uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) na tarde desta segunda-feira (13), Ueslei Silva Sarinho, o Heures/Chorão, 22 anos. Ele é acusado de ser um dos autores da morte do cantor e compositor Felipe Yves, dono do hit “Depois de nós é nos de novo”, em parceria do Igor Kannário  e “Bota o bumbum dela no paredão”, musica cantada por Léo Santana.

A prisão do acusado, ocorreu em uma localidade conhecida como Independência, no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Ele estava escondido na casa mãe, no bairro de Dom Avelar em Salvador. Com ele foi apreendido um revólver supostamente utilizado no crime.

O músico Felipe Yves,  foi assassinado na noite de segunda-feira (6), no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Segundo a polícia, criminosos decapitaram o e depois atearam fogo.

Passagem por Bom Jesus da Lapa

No ano passado, o preso Ueslei Silva Sarinho, esteve detido na cadeia publica de Bom Jesus da Lapa no dia 05 de agosto,quando, segundo a polícia, ele estava com um carro roubado e, na época, pretendia efetuar diversos crimes. (Fonte Notícias da Lapa)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL