sexta-feira, 24 de março de 2017

Deputado Bobô celebra novas viaturas para Senhor do Bonfim, Jaguarari, Campo Formoso e Filadélfia

Mais segurança pública para os municípios do interior tem sido também uma marca importante do deputado estadual Bobô (PCdoB). Reuniões na Secretaria de Segurança Pública e com os comandos das polícias, além de emendas impositivas (que o governo tem que executar), estão garantindo reforços importantes.
Nesta sexta-feira (24), em Riachão do Jacuípe, o governo entrega 14 novas viaturas das polícias Civil e Militar para Senhor do Bonfim, Jaguarari, Capim Grosso, Jacobina, Valente, Gavião, Mairi, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Campo Formoso e Filadélfia.
“Vamos seguir atuando para melhorar a segurança pública na Bahia. Mesmo diante de um cenário econômico difícil, o governador Rui Costa e o secretário de Segurança Maurício Barbosa estão se empenhando no combate à violência”, afirmou o deputado.
O parlamentar entende, no entanto, que para combater melhor esse mal “é importante combinar mais investimentos na valorização dos policiais, em novos e modernos equipamentos, além de políticas públicas que gerem desenvolvimento, emprego e inclusão social”.
Fonte: Deputado Bobô

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL