quarta-feira, 15 de março de 2017

Casal bate motocicleta em cavalo entre Bom Jesus da Lapa-BA e São Felix. Homem morre, mulher é transferida para Brasília.

O site Notícias da Lapa, a no último dia 4, denunciou por meio de uma matéria, onde falamos de um acidente envolvendo um casal em uma moto. O motociclista foi desviar de um cavalo perto da subestação e desceu a ribanceira. Na época, um dos motoristas que parou para ajudar, o Sr. Carlos contou que já presenciou várias situações como esta. “Não podemos aceitar esse absurdo. Onde está o DNIT numa hora dessas?”.

Animais soltos pastando nas margens da BR 349 continuam sendo uma realidade. Não se observa nenhum órgão ou autoridade pública promovendo ações educativas ou de fiscalização com o propósito de evitar que proprietários de cavalos e bovinos continuem oferecendo risco aos condutores de carros e motocicletas que transitam nessa BR, responsável pela ligação entre municípios Bom Jesus da Lapa a Serra do Ramalho, Sítio do Mato, Carinhanha e São Félix do Coribe.

Essa situação de descaso causou a morte na noite deste domingo (12), por volta das 23h mais uma tragédia. Um casal que trafegava de motocicleta pela rodovia entre a localidade do Entroncamento e a cidade de São Félix do Coribe, colidiu com um cavalo, causando a morte de um rapaz conhecido por, Rubinho, e deixou sua esposa conhecida pelo nome Barbara com uma fratura grave na clavícula e esta teve que ser encaminhada para Brasília.

O alerta continua sendo feito para as autoridades responsáveis pela BR 349. Ou será que vão esperar mais vítimas dessa criminosa omissão e quantas mais outras mortes  serão necessárias para o cumprimento da lei? (Fonte Notícias da Lapa)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL