terça-feira, 14 de março de 2017

CAMPO ALEGRE DE LOURDES BA - HOMEM MORTO BARBARAMENTE


Crime bárbaro choca o município de Campo Alegre de Lourdes; corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição

A comunidade campoalegrense ficou chocada com a triste notícia de um corpo encontrado em estado de decomposição a beira da estrada, próximo as casas populares, na saída da cidade de Campo Alegre de Lourdes/São Raimundo Nonato, o corpo foi encontrado a cerca de 2km da sede do município em estado avançado de decomposição, com sinais de perfuração de arma branca, onde a vítima teve seu pescoço cortado.

Após a Polícia Militar ser acionada, esteve no local e foi constatado que se tratava do corpo de um homem de 28 anos que havia desaparecido desde o último sábado, dia 11 de março, o senhor Tony César Antunes Batista, filho de José de Sousa batista e Nivaldina Antunes de Oliveira, morador do Povoado de Pedra Comprida, Zona Rural do município.

O corpo da vítima foi encaminhado para a perícia na cidade de Juazeiro.
Dois homens e uma mulher foram presos, na manhã desta terça-feira (14) suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou o senhor Tony César Antunes Batista, em Campo Alegre de Lourdes-BA.
Entenda o caso 

Os três foram detidos na manhã desta terça-feira, Telma Lopes dos Reis, Guinaldo Ferreira Brito e Luiz Ferreira dos Santos Neto, os três suspeitos foram encaminhados para a Delagacia da cidade de Campo Alegre de Lourdes.

Maiores informações em breve.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL